A Versatilidade das Divisórias.

A versatilidade das divisórias.

Mais do que separar ambientes, as divisórias oferecem funcionalidades distintas e possibilidades interessantes para projetos em ambientes corporativos, industriais e comerciais.

Recomenda-se por exemplo, em escritórios executivos e consultórios médicos, alternativas de maior resistência acústica e que sejam compatíveis com acabamentos mais requintados.

À prova de som, esses modelos são uma excelente opção para reduzir o eco, aumentar a privacidade, diminuir o ruído de fundo ou “construir” uma sala provisória dentro de um ambiente.

Em espaços comerciais de grande circulação, as divisórias de PVC são uma alternativa economicamente viável e extremamente eficiciente.

Resistentes a umidade, corrosão, fungos e eficazes na contenção de roedores, esses modelos são de fácil instalação e higienização, o que os torna uma excelente escolha também para hospitais, farmácias, empresas do ramo alimentício, refeitórios empresariais e restaurantes.

Uma dica para escolha da divisória perfeita para seu espaço, é consultar os profissionais experientes da Macro Madeiras, que, com uma visão crítica e apurada, irão recomendar somente o melhor a você.

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao usar o nosso site, você concorda com o uso de cookies. Para mais informações, leia nossa Política de Privacidade atualizada.

Aceitar e fechar