Dicas e benefícios do uso do carpete no ambiente corporativo.

Busque por conforto 

É possível sentir a diferença sensorial com o uso de carpetes, o que torna o espaço ainda mais confortável para o dia a dia.

Também é possível abusar das texturas, cores, formatos e desenhos disponíveis, o que possibilita a criação de um design exclusivo para o ambiente.

A temperatura deve ser levada em consideração 

Para espaços climatizados, o carpete contribui na manutenção da temperatura do ambiente. Por conta das fibras sintéticas em seu material, a superfície mantém o calor, deixando o espaço numa temperatura agradável.

O carpete cairia muito bem na arquitetura corporativa, onde a climatização do ambiente é um item muito valorizado. Saiba mais em nosso post.

Acústica 

O efeito de isolamento acústico é muito importante para ambientes corporativos, e o carpete ajuda a abafar sons, transformando salas de reunião e escritórios em espaços mais silenciosos. Reduzindo o ruído de impacto em áreas de circulação quase 10x mais em comparação a um revestimento cerâmico.

Antialérgico 

Para evitar problemas com sujeiras e poeira, opte pela excelência da limpeza. Os ambientes que utilizam carpete contribuem para a qualidade do ar se for mantida uma programação de limpeza semanal com aspirações.

Esse cuidado torna o piso mais limpo e consequentemente higiênico, contribuindo para uma melhor qualidade interna do ar.

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao usar o nosso site, você concorda com o uso de cookies. Para mais informações, leia nossa Política de Privacidade atualizada.

Aceitar e fechar