Forro Mineral Termoacústicos

Os benefícios do forro acústico para restaurantes e escritórios

O Forro Termoacústico garante acentuada absorção sonora nos ambientes internos, controlando a reverberação do som e propiciando maior privacidade.

Um forro acústico eficiente controla a reverberação do som — que pode se propagar tanto pelo ar quanto pelas estruturas da construção —, eliminando o excesso de ruídos e oferecendo conforto e privacidade aos clientes e profissionais. Logo, como restaurantes, bares e salas de reunião estão expostos a muitas pessoas falando ao mesmo tempo e, portanto, poluição sonora, precisam de uma solução acústica específica que ajude a minimizar esse desconforto no ambiente. Os sistemas drywall são ideais para locais que buscam soluções de isolamento ou absorção do som. Isso viabiliza projetos de tratamento acústico personalizados de acordo com a necessidade específica da obra. Dessa forma, garante um ambiente mais tranquilo, agradável e confortável para as pessoas.

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao usar o nosso site, você concorda com o uso de cookies. Para mais informações, leia nossa Política de Privacidade atualizada.

Aceitar e fechar