Grama Sintética para Design de Interiores

Espaços infantis

Seja no quarto das crianças ou em brinquedotecas, a grama artificial pode ser uma solução estética alegre, colorida e extremamente confortável para as crianças, que podem brincar sobre a superfície da grama e não ter contato direto com chão. Para quem mora em apartamento também é uma excelente saída para que as crianças possam brincar com mais liberdade, já que a grama artificial filtrará os barulhos naturais das brincadeiras dos pequenos, evitando a reverberação de sons no apartamento abaixo. Além disso, por ser antiderrapante, a grama sintética tornara o ambiente mais seguro e diminuirá o risco de escorregões e machucados.

Salas de jogos

Ambientes desse tipo combinam com uma decoração diferenciada – e nesse caso, o gramado sintética para decoração pode trazer muito descontração e aconchego ao espaço. Funcionará muito bem em contraste com puffs, mesas de pebolim e sinuca. É uma aposta certeira de decoração!

Grama sintética para decoração na sala de estar

A grama sintética para decoração pode se adequar a diversos estilos de sala de estar, desde as mais rústicas até as que possuem um toque contemporâneo. É possível revestir uma das paredes com o material ou até mesmo utilizá-lo como uma espécie de tapete, criando ambientes com um toque de natureza.

Jardins de inverno

Esse tipo de jardim interno é extremamente charmoso e agrega um grande valor ao imóvel. De um modo geral a grama artificial para jardim traz mais suavidade de e cor aos ambientes.

Grama artificial no escritório

Virou moda em alguns escritórios a utilização do gramado artificial em salas de reuniões. Isso se deve a pesquisas que indicam que esse tipo de ambiente, estimula a criatividade e deixa o ambiente menos tenso, fazendo com que as tediosas reuniões sejam mais produtivas e animadas.

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao usar o nosso site, você concorda com o uso de cookies. Para mais informações, leia nossa Política de Privacidade atualizada.

Aceitar e fechar