Lã de rocha: a solução universal para construções

A lã é um elemento quase que universal, pois através dela é possível ter acesso à diversos materiais que são produzidos. Entre os produtos que ela fornece, está a lã de rocha. Esta é produzida a partir de rochas basálticas e fibras minerais que fazem a composição de sua estrutura. É geralmente usada para isolamento acústico de um ambiente.

Por ser incombustível, a lã de rocha não causa danos ao meio ambiente. Além disso, ela é resistente ao fogo e proporciona um isolamento térmico, deixando o local mais agradável e confortável. Sendo assim, tem o seu uso mais comum em locais como hospitais, escolas, centros de música, teatros, cinema, entre outros.

Em projetos civis, a lã de rocha é sempre uma opção para profissionais da área, justamente pelo que ela pode promover. Escritórios, empresas e estabelecimentos também costumam escolher este item e ter bons resultados. Ela pode ser instalada nas paredes, telhados, pisos, coberturas e muito mais.

Escolher a lã de rocha para projetos de construções e outras estruturas é uma opção que cai bem em qualquer situação, pois ele promove diversos benefícios.

A lã de rocha quando utilizada em projeto pode proporcionar muitos benefícios como os ditos acima. Em empresas, por exemplo, ter este item como parte da estrutura faz com que o ambiente fique mais agradável e confortável, desta forma, os funcionários terão um maior desempenho e criatividade para as atividades diárias.

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao usar o nosso site, você concorda com o uso de cookies. Para mais informações, leia nossa Política de Privacidade atualizada.

Aceitar e fechar