O desafio de reformar ambientes corporativos

A grande maioria das pessoas passa mais tempo no trabalho do que em casa, por isso, um ambiente bonito e confortável e com áreas para descanso, por exemplo, pode proporcionar maior rendimento durante a jornada. 

Ao pensar em realizar uma reforma, o primeiro passo é ter em mãos um bom projeto. É preciso avaliar o espaço disponível, delimitar as áreas necessárias de acordo com a  funcionalidade que se espera e pensar nos móveis adequados levando em conta os padrões gerais de ergonomia.

Apostar em soluções flexíveis, como móveis que podem ser reorganizados, tubulações aparentes, piso elevado e divisórias móveis, aumenta a vida útil da reforma e facilita a manutenção do espaço.

Muitas vezes, pequenas ações como alterar a cor das paredes e trocar a disposição dos móveis já auxilia na renovação. No entanto, quando é necessário uma mudança mais profunda e definitiva, é importante investir na contratação de profissonais experientes e materiais de boa qualidade.

Isso vai garantir a manutenção do cronograma da obra e também os resultados, mantendo o espaço bonito e funiconal por mais tempo.