PVC na arquitetura: beleza, funcionalidade, inovação. Uma solução para seu projeto!

Por que inovar com o PVC

Antes escondido nas paredes, o PVC ocupa cada vez mais os espaços nobres dos ambientes em forma de portas, janelas, esquadrias, divisórias, perfis, revestimentos, pisos, forros, papéis de parede, sidings, decks, lambris, entre outros materiais usados na construção e na decoração.

O PVC atende às exigências técnicas e estéticas de projetos contemporâneos, reformas, restauração e até reposição de peças em edifícios do patrimônio histórico.

No Brasil, o PVC vem se tornando uma das melhores opções para projetos residenciais, comerciais e industriais. Sua aplicação nesse segmento vem se destacando dentre as mais importantes tendências de modernização da construção civil no país.

As vantagens do PVC em relação a outros materiais são muitas. São mais duráveis, leves, resistentes, fáceis de instalar, limpar e, em alguns casos, quase nenhuma manutenção. Para completar, seu preço é altamente competitivo.

Por essas razões, o PVC vem sendo um dos materiais mais escolhidos pelos arquitetos na hora de construir ou reformar.

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao usar o nosso site, você concorda com o uso de cookies. Para mais informações, leia nossa Política de Privacidade atualizada.

Aceitar e fechar