Quais são as vantagens do steel frame?

Redução de resíduos da construção

A produção das estruturas de steel frame também é sustentável pois grande parte da matéria-prima utilizada é reciclada.

Além da pouca ou quase nenhuma utilização de água, esse sistema tem baixíssimo índice de desperdício e descarte de materiais.

Obras mais rápidas e mais limpas

Para quem precisa montar um negócio rapidamente ou preza pela praticidade em construções, o steel frame é a opção ideal. Ao passo que uma obra em steel frame fica pronta mais rápido que obras feitas com outros sistemas de construção. Em suma, as peças já são compradas prontas, bastando montar a estrutura e realizar as ligações entre elas.

Facilidade de execução e manutenção de instalações

Sabemos que uma obra que facilite os processos de manutenção posteriores é uma enorme vantagem. E é justamente isso que uma construção em steel frame tem para oferecer.

Quanto à manutenção, o transtorno e os custos com a troca de instalações é reduzido nas construções em steel frame. Como a estrutura é modular e de fácil manuseio, você só precisa retirar a placa para fazer a manutenção. Após realizar o procedimento necessário, basta voltá-la para o lugar original.

Menor número de etapas de construção

As obras em steel frame são mais rápidas também por apresentarem menor número de etapas de construção. As pessoas, de maneira geral, têm pressa em todo tipo de projeto. Definitivamente, contar com uma construção de qualidade com etapas reduzidas para entrega fará a diferença até mesmo no bolso.

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao usar o nosso site, você concorda com o uso de cookies. Para mais informações, leia nossa Política de Privacidade atualizada.

Aceitar e fechar