Razões para ter grama sintética ao redor da piscina!

Durabilidade

Quando bem conservada, a grama sintética ao redor da piscina pode ter uma vida útil equivalente a cinco anos ou mais que isso. Tudo, nesse caso, irá depender do investimento que é feito em manutenção e como os prazos são respeitados.

Não há necessidade de poda

Diferente da grama comum, a grama sintética não prevê a necessidade de poda. Por essa razão, posicioná-la em torno da piscina se torna uma das práticas mais viáveis de sua instalação. A ideia é que ela possa contribuir com a valorização do local e compor um ambiente mais atrativo.

Manutenção sem aditivos químicos

As gramas sintéticas disponibilizadas na Macro Madeiras não têm a necessidade de manutenção com aplicação de aditivos químicos. Por essa razão, não há risco de contaminação e nem reações alérgicas ao entrar em contato com a pele.

Melhor utilização do espaço

Posicionar a grama sintética ao redor da piscina colabora para o melhor uso do espaço. Desse modo, sobre a grama podem ser posicionadas mesas, cadeiras e outros objetos sem correr o risco de derrapagem por conta do ambiente molhado.

Evitar proliferação de bactérias

A grama sintética ao redor da piscina reduz a possibilidade do desenvolvimento de fungos. Diferente do piso frio, que comumente é posicionado nessa região, ela possui maior absorção. Desta maneira, ainda que a grama fique úmida, não há viabilidade de acumular microrganismos como ocorre com os pisos frios.